segunda-feira, 17 de maio de 2010

O rapha é o super-gato da semana.

Primeiro, desculpa por só ter postado um semana passada, não deu mesmo, essa semana se der posto 2 (:
Agora, vamos ao deus grego de hoje :D

alguem me ajuda a respirar por favor :O
bom, ele é o Raphael Militão e .. ai perai, bota mais uma foto pra eu respirar, dps eu continuo ...

:OOO isso não ta dando certo, to mais sem ar ainda :O
ta bom eu vou tentar continuar. O rapha tem 15 anos e mora em Acemburgo - Minas Gerais. Que sorte das mineiras hem?
Eu não sei como isso é possível, mas ele ta solteiro (morri'), e eu sei as dicas antes de vocês entao ja vou começar a atacar...
TA É BRINCADEIRA nao me maatem. Sobre a garota ideial, foi isso que ele disse: " aquela que sabe conquistar com seu jeito minina ;D " Tão simples e fácil, tenho certeza que não vao faltar menininhas pra você agora hem (;


Ele gosta de sair com a galera , pega uma baladinha & cinema fds, cine é? chama agente? :D
Na musica o que ele mais curte bonde da stronda e Night Insana.

Depois das dicas, hora do ataque :D
dêem muuuito follower no http://twitter.com/raphael_bdp
enche o pc dele de janelinhas laranjas raphael_bdp@radiostronda.com
e lota o orkut do gato http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=pcp&uid=3468257885697874671

boa sorte e agradeçam a minha se pegarem ele (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário