segunda-feira, 10 de maio de 2010

O primeiro gato dessa semana é o bruno !

Pra você que não entendeu porque o primeiro ali, é porque essa semana vou postar dois gatos, notícia boa hem? :D
Enfim, vamos conhecer o super-gato de hoje :D

Geeeeeeeeeeeeente ele é muiito lindiinho *--*
o caat é o Bruno Giffu, ele tem 15 anos e é de Santo André - SP (:

Eu não sei como, mas ele tá solteiro *--------------* (desmaiei)
aain, depois de me recuperar, vamos ver o que ele disse sobre a garota ideal: " Ela tem que ter estilo e não pode ser muito pegajosa, Divertida, Companheira e não precisa ser a mais linda ou a "loira alta" eu prefiro até uma beleza interior e ser ela mesma " aaaaaaaah qe fooofo *-*-*-*-*-*-*-*-*-*

o bruh não curte muito futebol, mas as vezes torce pro corinthians.
O que ele mais curte fazer é Ficar na internet, shopping, ouvir musica, dormir e conveersar com qualquer um. AAh, baate um papo com agente então ? (:
Quando perguntei sobre musica, a resposta tava na ponta da lingua: " eu amo pop, e rock alternativo, odeio funk, pagode, psy essas coisas, não sou de seguir musicas novas e tals, eu escuto coisa antiga assim, nao muito mais escuto " Coisas antigas é? ADOOOGO'

Quando perguntei se tinha alguma coisa curiosa sobre ele, olha só a resposta " eu tenho uma marca que parece um coração na minha virilha rs Q oksaoasokaskaso " deeeeeeeeicha agente veeeer ? :D parei'
Lembra que ele disse que gostava de bater um papo e talz? então, cooorre pro twitter e da um follow : @brugiffu
e o msn claro :D bruno_giffu@hotmail.com
Quem quiser ver mais fotos, ta aí o orkut do gato http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=18165777286253956779

3 comentários: