domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das mães !

Eu acho que esse é o feriado mais bem merecido que ja inventaram, afinal é feito pra ela que nos atura desde pequenos, e que apesar de várias vezes nos revoltarmos e as vezes até chingarmos elas, ela sempre ta ali pra aguentar os choros e dar conselhos. Acho que posso falar por todas as pessoas da união agr, EU AMO A MINHA MÃE.
Aqui agr algumas fotinhas das divas e colírios com suas mães.

Maksson e mãe Arlete.


Roberta e mãe rosi.


matheus e mãe marta


Victória e mãe carla


Rafael e mãe andreia


Kamylla e mãe Alessandra


giovana e mae marlene


kaico e mãe raquel

Feliz dia das mães !

Um comentário:

  1. dia das mães nao é somente esse dia.. e sim todos os dias, porqe sao elas qe estao conosco TODOS OS DIAS. (:

    ResponderExcluir