sexta-feira, 30 de julho de 2010

gostaria de me desculpar, por ter abandonado a união, fiquei quase um mês sem entrar na união, e no blog #VIXE mas tempo ainda.
e eu confesso, que hoje cedo entrei pra excluir a união, mas quando eu vi la, 99 pedidos de amizade e 24 recados, eu pensei " poxa mesmo depois de tanto tempo, não me abandonaram " e resolvi cuidar da união (:
assim, segunda começam minhas aulas, e eu também vou fazer um curso, então só vou ter tempo pro pc a noite, mesmo assim, vou fazer de tudo pra cuidar da união.
Vou voltar com a pormoção de quem conseguir 20 comentarios na foto, sai no blog.
Vai valer pra meninos e meninas. Boa sorte, e divulguem muito a união.
aah, me segue no twitter ? *-* http://twitter.com/CaamilaGueedes

beijos, e obrigada por não me abandonarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário