terça-feira, 8 de junho de 2010

Alguem me da um Wesley de presente ? *-*

Sabemos que o dia dos namorados está chegando, se você ainda não arrumou um gatinho, esse é o ultimo pra você tentar antes do grande dia chegar, e essa semana eu caprichei :D

oooown que foofo e lindo ele *-*
esse é o wesley rogerio verolese, e eu me apaixonei no sobrenome dele, bem que eu queria levar de agora a diante '-' adoooro'
ele tem 19 anos e mora em mococa - SP, poxa vida, mais um de são paulo, bando de sortudas HUNF'

Eele ta solteeeeiro meninas, vocês vão deichar o coitadinho passa ro dia dos namorados solteiro ? claro que não né, e ele nem exige muito de uma garota ele quer apenas aquela que sabe conquista-lo apenas com um olhar !
que româaaaaaaaantico *-------*

Como ninguem é perfeito, ele é palmeirense e... /taparei. O gatiinho é palmeirense, e quando perguntei sobre o que gosta de fazer foi isso que ele disse : "[aa] gosto de sair pra barzin , shows , baladas com os amigos , faço muay thai [luta] e sair sempre " Ele luta? aai que legaal *-*
na musica, ele, aah ve aí o que ele disse : " sou eclético amor , curto de tudo mermo psy [have] , rock , pagode , funk , sertanejo estilos emo e panz " Então pronto, não vai ter briga se voce quiser ir num pagode e ele num baile funk :D

ele pediu pra falarem pra vocês essa frase que ele mesmo inventou.
Se todas garotas parassem pra perceber o quanto um homem pode amar de verdade , naõ diria que nos só as iludimos ' Depois quando eu digo que ele é romantico, vcs nao acreditam :D
Já se apaixonaram por ele? então follow' http://twitter.com/weesyshiin
mais fotos no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6846100463671516404&rl=t
e é claro, o msn se quiser ser mais direta :D
wesley_mixtape@hotmail.com

10 comentários:

  1. elle maiis q irmãooö Tee amo leek ♥

    ResponderExcluir
  2. O Meeo Ermão é Mto GATO Mermo!
    By: LiiLaa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. [aa] ele é lindo
    & já ée meeo *--* hahaha
    by : mary :D:D '

    ResponderExcluir
  5. adoroooo '
    mais qe lindoo (L

    By: Chislene

    ResponderExcluir
  6. asioeioasioea aaa shiin fooon freeei <3 boaa ermão '

    ResponderExcluir
  7. Nao sei se o blog está ativo mas espero que me ajudem.... eu mantia contato com o Wesley a muitos anos atrás pelo orkut mas perdi contato com ele e não consigo encontra-lo, faz tempo que procuro o face dele, alguém pra dar um help ?

    ResponderExcluir