sábado, 10 de abril de 2010

Max é o paranaense mais lindo que eu ja vi *-*

Meu deus, alguem me explica que olho é esse? E esse biquinho? *------*


O nosso gatinho de olhos verdes é o Maximiliano Basso, tem 16 anos e mora em umuarama no Paraná.
O max ta solteiro, e quando perguntamos sobre a garota ideal olha o que ele disse: " poxa, não sei, mas a que me faça feliz, que me entenda *-* nao precisa ser liiiinda mas não feia néh " Oi prazer, camila guedes (:


O gato é palmeirense e o que mais gosta de fazer é ficar com os amigos. Mas também, quem é que não gosta? (:

Na musica ele prefere o pop, rock e techno. Mais chances pra gente, podemos encontrar o gato ou em um show, ou em uma balada a qualquer momento *--*


Ele não passou o msn dele pra gente ( AAAAAAAAAAAAAAAH :/) então pega o twitter https://twitter.com/makisbasso e o orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15273187256421440741&rl=t .
E não esqueçam, se conseguirem o msn dele, passem pra sua amiga e apresentadora de gatos aqui hem ;)

Um comentário: